Como forma de apresentar aos produtores e trabalhadores rurais oportunidades de capacitação e ações que colaborem para o desenvolvimento de sua gestão, o Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Marília, em parceria com a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), promove na próxima quinta-feira (15 de outubro) o “Fórum de Agronegócios”.
Das 17h às 19h30, os participantes terão a oportunidade de adquirir novos conhecimentos para aumentar a eficiência e a lucratividade em suas propriedades.
A programação conta com palestras voltadas às novas formas de cultivo, tendências de mercado, melhorias técnicas e também sobre a importância do Cadastro Ambiental Rural (CAR), registro obrigatório das informações sobre as propriedades e posses rurais.
“O intuito é fomentar a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios rurais da região. Queremos mostrar aos participantes meios de gestão e comercialização da produção”, explica Nélio Anderson de Cunha Silva, gestor de agronegócios do ER de Marília.
Com participação gratuita, o “Fórum de Agronegócios”, acontece na Central Estadual de Abastecimento de Marília (Ceasa), localizado na Rua Reverendo Crisanto César, 209 – Jardim Santa Antonieta. Vagas limitadas. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3425-3399.
Programação Fórum de Agronegócios
17h – Recepção
17h30 – Palestra “A importância do Cadastro Ambiental Rural”
18h – Palestra “Novas tendências do agronegócio / olericultura”
19h30 – Café e troca de experiências
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288