Outras sete mortes estão sendo investigadas
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Marília confirmou nesta sexta-feira dia 6) mais três casos de morte por dengue. Os dados estaduais indicam que existem mais sete mortes sob investigação (aguardando resultado) e que Marília ultrapassou 10 mil casos positivos da doença.
Aliás, os dados do Município e do Estado, em relação ao número de mortes, são divergentes. A Prefeitura informa que neste ano são 17 mortes enquanto que o Estado informa que são 18 óbitos com exames confirmados.

O boletim oficial (Painel de Arbovirose) indica que até esta sexta-feira (dia 6) a cidade tem 10.011 casos positivos, além de outros 877 exames aguardando resultados. Das pessoas que procuraram as unidades de saúde com sintomas da doença, 8.701 exames foram descartados.
Novos óbitos - De acordo com o boletim da Prefeitura, as três vítimas fatais são pessoas idosas: dois homens (de 88 e 76 anos) e também uma mulher de 91 anos. Todos eram portadoras de outras doenças e estavam internadas. As mortes ocorreram em abril, maio e junho, mas somente agora é que os exames foram confirmados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





