A Secretaria Municipal da Saúde divulgou no começo da tarde deste sábado (21) mais um boletim sobre os casos de Covid19-coronavírus em Marília. De acordo com a informação oficial, existem 30 casos suspeitos (três a mais do que ontem).
Segundo o balanço oficial, quatro pessoas permanecem internadas e as demais estão em isolamento dentro de casa. Todos aguardam o resultado dos exames. Não há previsão de quando o Instituto Adolfo Lutz começará a divulgar os resultados em virtude da grande demanda.
Entre os internados, dois são homens de 80 anos (estão na Santa Casa e no Hospital das Clínicas, um rapaz de 28 anos (internado no Hospital Universitário) e uma moça de 25 anos, que está na Santa Casa.
Os demais 26 suspeitos permanecem isolados em casa. Mais três casos foram descartados clinicamente pelos médicos, ou seja, sem a necessidade de realizar exames.
Comércio
Ruas quase desertas e lojas fechadas: situação neste sábado.
Hoje foi o primeiro dia em vigor do decreto de calamidade pública, assinado pelo prefeito Daniel Alonso, restringindo o funcionamento de diversas atividades, principalmente o fechamento do comércio, terminais rodoviários e até aeroportos. A medida vale por 15 dias.
Neste sábado, os lojistas acataram as orientações. A equipe de fiscalização da Prefeitura esteve à campo, mas nenhuma irregularidade foi registrada, segundo informou nesta tarde a assessoria de imprensa da Prefeitura.
Lojas procuraram trabalhar apenas internamente e também atender aos clientes por telefone, em sistema de entrega, sem o contato físico.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





