Escolas municipais, Fundo e estádio do MAC serão pontos de arrecadação de doações
O Fundo Social de Solidariedade de Marília reforçará as ações solidárias e iniciativas em prol das vítimas das inundações no Estado do Rio Grande do Sul que já estão sendo realizadas por boa parte da comunidade mariliense, associações, igrejas, indústrias e empresas.
Reunião realizada no gabinete do prefeito Daniel Alonso (PL) e liderada pela primeira-dama do Município e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, dona Selma Regina Mazuqueli Alonso, traçou toda a estratégia de trabalho e definiu como prioridade o reforço nas arrecadações de cobertores e água potável.
Conforme informou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, dona Regina Alonso, todas as 64 escolas da rede municipal de Marília serão pontos de coleta para as vítimas do Sul.
A campanha Marília Solidária conta com o apoio do Tiro de Guerra e além de todas as escolas municipais, o estádio do MAC (Abreuzão) e a sede do Fundo Social de Solidariedade, na rua Nove de Julho, nº 1.594, centro de Marília.
As doações serão levadas de caminhões até a sede do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que destinará até as cidades gaúchas que estão enfrentando uma das graves inundações da história daquele Estado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288