Marília Solidária: Fundo Social de Solidariedade lidera campanha para ajudar o RS

Compartilhe:

Escolas municipais, Fundo e estádio do MAC serão pontos de arrecadação de doações

O Fundo Social de Solidariedade de Marília reforçará as ações solidárias e iniciativas em prol das vítimas das inundações no Estado do Rio Grande do Sul que já estão sendo realizadas por boa parte da comunidade mariliense, associações, igrejas, indústrias e empresas. 

Reunião realizada no gabinete do prefeito Daniel Alonso (PL) e liderada pela primeira-dama do Município e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, dona Selma Regina Mazuqueli Alonso, traçou toda a estratégia de trabalho e definiu como prioridade o reforço nas arrecadações de cobertores e água potável.

Conforme informou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, dona Regina Alonso, todas as 64 escolas da rede municipal de Marília serão pontos de coleta para as vítimas do Sul. 

A campanha Marília Solidária conta com o apoio do Tiro de Guerra e além de todas as escolas municipais, o estádio do MAC (Abreuzão) e a sede do Fundo Social de Solidariedade, na rua Nove de Julho, nº 1.594, centro de Marília.

As doações serão levadas de caminhões até a sede do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que destinará até as cidades gaúchas que estão enfrentando uma das graves inundações da história daquele Estado.
 

 


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.