Entre os dias 21 e 28 de agosto, é comemorada em todo Brasil, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Para incentivar a conscientização do público e a inclusão social, o Marília Shopping, em parceria com a Apae de Marília irá promover ações como forma de demonstrar o trabalho desenvolvido pelos alunos e atendidos na cidade.
Durante o período, haverá exposição dos trabalhos artesanais e fotográficos desenvolvidos na entidade, bem como a realização de oficinas. A programação também inclui apresentação do Grupo de Dança da instituição, formada pelos alunos do Centro Sócio Educacional.
O tema desta edição é "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas". A Apae de Marília, conta atualmente com mais de 400 alunos e atendidos.
Programação Marília Shopping: Local: Praça de Eventos Marília Shopping com participação gratuita.
21/8: Pintura em Tela, Horário: 14h30 às 16h e Apresentação do Grupo de Capoeira Horário: 19h30
22/8: Artesanato em MDF, Horário: 14h30 às 16h
23/8: Trabalho com EVA e CD, Horário: 14h30 às 16h e Apresentação dos Grupos de Dança, Horário: 19h30
24/8: Artesanato em MDF, Horário: 14h30 às 16h
27/8: Pulseiras de Bijuterias, Horário: 14h30 às 16h
28/8: Artesanato em MDF, Horário: 14h30 às 16h
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







