Marília se despede de Thayná, mãe e defensora dos direitos dos autistas

Compartilhe:




Foi sepultado no final desta quinta-feira, no cemitério da Saudade, em Marília, o corpo da publicitária Thayná Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, que ficou conhecida no país pela sua luta pelos direitos dos autistas, ao compartilhar, com sensibilidade e coragem, a rotina ao lado do seu filho Rafael, de oito anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Formada em Publicidade pela Universidade de Marília (Unimar), Thayná Rodrigues usava a sua experiência profissional ao produzir materiais publicitários sobre o autismo, além de participar ativamente de debates sobre os direitos das pessoas diagnosticadas com TEA. Confira um desses trabalhos publicitários clicando AQUI.

As causas da morte não foram divulgadas, mas pelas redes sociais a família pedia orações em virtude do seu estado gravíssimo de saúde.
 
Pelas redes sociais e também na página do serviço funerário muitos amigos e pessoas que acompanhavam seu trabalho prestaram as últimas homenagens à jovem. Como o caso de um professor mariliense:

"Triste ao receber a notícia. Companheira de trabalho durante anos, alegre, bem humorada e gentil com todos. Acompanhei sua luta em relação ao autismo e sua dedicação a causa e ao filho. Aprendi muito com ela sobre o autismo. Descanse em paz parceira, você foi guerreira e não desistiu nunca. Meus sentimentos aos familiares e amigos."


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.