Quatro pessoas, entre elas um bebê de apenas seis meses, morreram em Marília neste fim de semana, por uma diferença de apenas cinco horas. Todas as vítimas foram sepultadas no domingo, sendo que duas delas tiraram a própria vida.
A causa da morte do bebê Hendrick Gabriel Santos da Silva ainda depende do laudo do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. Pelo que foi apurado até agora, o menino estava sob os cuidados do pai enquanto a mãe estava trabalhando.
Ele relatou que, ao dar a mamadeira, percebeu que a criança estava amolecida, tendo acionado imediatamente a mãe. O casal decidiu levar o bebê até à UPA Norte, porém já chegou à unidade sem vida. A médica que fez o atendimento não constatou lesões externas e nem sinais de engasgo.
Outra morte que está sendo investigada a causa é a de João Carlos Batista, de 54 anos, ocorrida no bairro Palmital, na zona norte da cidade. Uma testemunha, dono de uma borracharia próxima, afirmou ter visto a vítima caminhando sozinha pela via.
Em determinado momento, teria perdido o equilíbrio, cambaleado e caído repentinamente ao solo, apresentando sinais de agonia por alguns minutos, vindo a óbito em seguida, conforme constatou a equipe do SAMU.
Mais duas mortes - Outras duas mortes ocorridas em Marília foram registradas como suicídio consumado. Uma delas envolve um homem de 42 anos que morava no bairro Bassan e a outra uma mulher de 41 anos, que residia no bairro Alto Cafezal. As vítimas foram encontradas por familiares que chegaram a acionar o SAMU, porém as mortas foram constatadas no local.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288