Uma das vítimas era ameaçada por traficante e a outra levou uma facada no peito.
Foram enterrados no final da tarde deste domingo os corpos das duas pessoas que foram vítimas de homicídio na véspera do Natal em Marília. Uma delas foi morta com um tiro na cabeça e a outra levou uma facada no peito após uma discussão familiar. Os autores dos crimes (entre eles um adolescente) ainda não foram presos pela polícia.
Os dois crimes ocorreram na zona sul da cidade. O primeiro foi em um bar na avenida Jóquei Clube, quase em frente à delegacia da Polícia Federal, tendo como vítima Alexandre Ferreira, de 40 anos, dono do estabelecimento.
Ele estava no local, na companhia de um amigo, quando surgiu um homem e efetuou um disparo praticamente a queima roupa que atingiu a cabeça da vítima. A testemunha disse à polícia que não teria condições de reconhecer o criminoso porque logo após ouvir o disparo se agachou e ficou em estado de choque por uns 5 minutos.
Familiares da vítima informaram qye Alexandre vinha sendo ameaçado por um traficante conhecido como "Buiu" que agora passa a ser o principal suspeito do crime ou pelo menos ser o mandante.
Crime em família
O segundo homicídio foi registrado momentos antes do início das comemorações do Natal, no jardim Esplanada.
Familiares estavam comemorando a data quando teria ocorrido um desentendimento, momento em que o acusado, um adolescente de 16 anos, muniu-se de uma faca e atingiu o peito da vítima, Alessandro de Souza do Nascimento, de 39 anos.
Mesmo agonizando, Alessandro ainda correu para um terreno ao lado e, no desespero, chutou tão for um cão que acabou causando a morte do animal. Logo depois caiu e morreu. O adolescente fugiu e ainda não foi localizado. Pessoas que estavam no local relataram que ele teria agido com legítima defesa.
A Polícia Civil está apurando os dois casos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





