Embora Marília tenha registrado somente cinco casos de dengue no ano epidemiológico de 2016, a Secretaria Municipal da Saúde continua desenvolvendo diversas atividades preventivas de alerta contra o mosquito Aedes aegytpi.
Neste sábado, Dia “D” de luta contra a doença, das 10h00 às 12h00, num palco instalado na conhecida “Ilha”, ao lado da Galeria Atenas, serão realizadas diversas atividades para mobilizar a população.
Danças e coreografias especiais serão apresentadas. A Secretaria Municipal de Saúde instituiu vários comitês regionais através do programa “Marília Sem Dengue” e desenvolveu iniciativas para a erradicação dos criadouros do mosquito. Aos sábados, em conjunto com o Estado, são feitos mutirões de casa em casa nos bairros, e nos distritos, para combater os criadouros.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







