A Secretaria Municipal de Direitos Humanos, e o Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial de Marília realizam nesta sexta-feira, até às 15h, a I Conferência Intermunicipal de Promoção da Igualdade Racial da Região de Marília.
O evento, de forma híbrida (comissão organizadora presente e os participantes on-line), como etapa preparatória para as Conferências Estadual e Nacional.
Segundo a presidente do Conselho da Promoção da Igualdade Racial, Marilis Machado (foto), a comissão organizadora desta conferência conta com o apoio regional, cujos representantes são do poder público e sociedade civil das cidades de Garça, Vera Cruz, Tupã, Pompeia e Marília.
O objetivo é ampliar a participação de diversas cidades, que irão eleger seus representantes para conferência estadual. Para acompanhar a transmissão, acesse o canal do youtube clicando AQUI.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





