Marília presta últimas homenagens ao ex-vereador Armando Raineri

Compartilhe:




Começa a ser velado a partir das 14h, na Sala nobre do Velório Municipal, o corpo do ex-vereador e empresário Armando Raineri. Ele faleceu nesta manhã, aos 84 anos, após ficar internado quase um mês na Santa Casa de Marília. Pelas redes sociais a família está recebendo muitas homenagens. O corpo do ex-vereador será cremado em Maringá.

Filho de Roque Raineri e Jovina de Baptista Raineri, Armando Raineri era casado com Maria de Lurdes Baptista, com quem teve três filhos (Tatiane, Vanessa e Donovan). Industrial de profissão, foi eleito vereador pelo PMDB para a 11ª Legislatura com 1.204 votos e exerceu o mandato de 1983 a 1988. Ele também foi o primeiro presidente da Comissão de Registros Históricos da Câmara.

Armando Raineri foi sócio proprietário da indústria alimentícia "Irmãos Raineri", além de diretor financeiro da Melhoramentos Materiais de Construção.

Também atuou ativamente em entidades da cidade, sendo tesoureiro de instituições como a Associação Filantrópica e o Lar de Meninas Amélie Boudet, e na Associação dos Fabricantes de Massas. 

Em nota, a Câmara lamentou a perda do ex-vereador: "a Câmara de Marília lamenta o falecimento do ex-vereador e primeiro presidente da Comissão de Registros Históricos de Marília e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.