Marília perde o cantor Caim, um dos ícones da música caipira no Brasil

Compartilhe:

Lideranças lamentam perda. Sepultamento será nesta tarde

Será sepultado logo mais às 17h, no cemitério da Saudade, em Marília, o corpo do cantor, compositor, radialista e ex-vereador, Sebastião da Silva, conhecido popularmente como Caim, considerado um dos ícones da música caipira no Brasil.

Ele morreu nesta madrugada. Com 80 anos, há um certo tempo Caim já estava com a saúde debilitada. O velório acontece na sala 6 do Velório Municipal.

Caim ao lado do cantor Daniel.
Nascido em 20 de janeiro de 1944 na cidade de Monte Azul Paulista, Caim se mudou para Marília ainda na infância, onde morava com a família no Jardim Bandeirantes, zona Oeste da cidade. Ele formou dupla com o seu primo José Vieira (o Abel) durante várias décadas, vencendo vários concursos.

Lideranças marilienses lamentaram a perda de Caim, considerado um dos ícones da música caipira. “Caim é uma das personalidades que ajudaram a construir este amor que milhões de brasileiros têm pela autêntica música raiz, por isso a sua voz permanecerá viva na nossa alma, na alma de todo o nosso Brasil”, observou o prefeito de Marília, Daniel Alonso. 

No vídeo, confira um dos momentos especiais do cantor sertanejo Caim, no programa Terra da 
Padroeira, da TV Aparecida:
 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.