Marília perde Alfredo Rêmoli Deo ("Miéle")

Advogado e ex-juiz classista, foi durante muitos anos dirigente do Sindicato de Hotéis. Sepultamento será às 13h.
Compartilhe:




O corpo do advogado e ex-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília, Alfredo Remoli Deo, de 71 anos, (conhecido carinhosamente como "Miéle") será sepultado logo mais às 13h, no cemitério da Saudade. Ele faleceu ontem à tarde, vítima de pneumonia. Casado há 51 anos com dona Mercedes, deixou dois filhos (Giovani e Cassiano).

Alfredo foi durante vários anos dirigente do sindicato patronal, desde a década de 80, inclusive sendo indicado para ocupar a função de juiz classista, cargo de atuação na Justiça do trabalho para emitir pareceres nos diferentes processos (hoje extinta).

Católico praticante, Miéle sempre esteve envolvido em projetos sociais junto à comunidade (foi dirigente do centro comunitário da Vila Jardim). De acordo com familiares, teve mal estar há pouco menos de um mês e foi submetido a um procedimento médico para implantação de ums prótese usada para melhorar circulação sanguínea. Mas, houve complicações e foi diagnosticado com uma pneumonia. Ficou 18 dias internado na Santa Casa e veio a falecer ontem.

O corpo de Alfredo Remoli Deo está na sala 7 do Velório Municipal, onde centenas de amigos e familiares estão prestando a última homenagem.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.