Marília elege Bolsonaro. Candidato vai ao 2º turno com Hadad

Compartilhe:




Os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) decidirão no segundo turno quem será o presidente do Brasil pelos próximos quatro anos, segundo os dados de apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgados na noite deste domingo (7). Também haverá segundo turno no governo de São Paulo, entre João Dória e Marcio França. No Senado, fora eleitos: Major Olimpio e Mara Gabrilli. 

De acordo com o UOL, em Marília Bolsonaro teve quase 67% dos votos, enquanto que para o governo do Estado João Dória foi o preferido, com 37,99% dos votos, vindo logo atrás Márcio França, com 24,17%.

O site do TSE apresentou problemas de acesso e só por volta das 21h30 é que o Visão Notícias conseguiu acessar os números oficiais. Até então, todas as informações sobre a apuração agora à noite só vinham sendo fornecidas por sites de notícias. 

Vinicius Camarinha aguarda na fila para votar na escola Monsenhor Bicudo. Projeções indicam que estaria eleito deputado estadual.

Para deputado federal, Walter Ihoshi estaria com 66.419 votos, com 99,86% dos votos apurados, ocupando a 73ª colocação, ou seja, não garantindo a princípio sua reeleição. 

No caso da eleição para deputado estadual, o ex-prefeito Vinicius Camarinha estaria eleito com 65.416 votos e, segundo sua assessoria, já estaria com uma vaga garantida para a Assembleia Legislativa. Os demais candidatos por Marília não teriam se elegido, ficando com votação abaixo de 10 mil. 

Walter Ihoshi vota no colégio Interação, centro de Marília. Ele esteve acompanhado pelo vereador Marcos Rezende (PSD) e pelo ex-vereador Nelson MorA

AVALIAÇÃO

Estou muito feliz de estar finalizando esta campanha, entendo que a cada campanha e a cada mandato passamos por um processo de amadurecimento e está é a minha quarta campanha para deputado federal. O processo das eleições nos ensina muito, mas o exercício do mandato ensina ainda muito mais. Esta campanha foi uma campanha propositiva feita com os amigos. Então, estou muito feliz de estar agora no meio dos amigos e daquelas pessoas que acreditam em nosso projeto”, afirmou Walter Ihoshi.

Sobre as eleições, Walter Ihoshi ponderou que trata-se de um momento essencial para os brasileiros e para a nossa democracia. “Nosso Brasil precisa do voto de cada cidadão, é um momento importante para todos nós brasileiros”, ressaltou o parlamentar.

Veja também:

Eleitores sofrem acidentes ao escorregar em "santinhos" . Eleitor de 99 anos mantém voto

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.