Morreu na noite deste domingo, em Jaú, o jornalista, radialista e apresentador Hailton Luiz Medeiros, aos 61 anos. Ele estava internado no Hospital Amaral Carvalho, onde aguardava, há meses, por um transplante de fígado.
Dono de uma opinião clara e presença constante no debate público, Hailton construiu uma trajetória respeitada no jornalismo, ganhando visibilidade no final da década de 80 como repórter da TV Globo (antiga Rede Globo Oeste Paulista), em Marília, na sede que ficava na avenida Sampaio Vidal, próximo ao Hospital Materno-Infantil.
Seu sucesso na tela rendeu um convite para comandar o jornalismo no complexo de rádios com a Dirceu AM e Diário FM. Posteriormente passou pelo jornal impresso e atualmente pela internet com o mesmo talento e dedicação.
Hailton atuava simultaneamente em Jaú e Marília, onde apresentou programas jornalísticos que ganharam espaço e audiência pela credibilidade e pelo compromisso com a informação realizando edições pela internet do Hora H para Marília e também do Hora H Jaú.
Ele era casado atualmente com Rosângela Martins Medeiros, com quem dividia a apresentação do programa Hora H. Hailton Medeiros deixa três filhos (todos quando esteve casado com a jornalista Célia Ribeiro).
O velório começou às 5 horas da manhã desta segunda-feira (dia 22), no Luto Paulista, em Jaú. O sepultamento está previsto para o final da tarde.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




