Marília confirma mais duas mortes e 15 casos positivos de Covid-19

Compartilhe:

As novas vítimas tinham comorbidades e outros três óbitos continuam sob investigação, aguardando resultado dos exames.

Marília registrou, nas últimas 24 horas, mais duas mortes por Covid-19, ambas com histórico de comorbidades, além de outros três falecimentos que ainda dependem de resultado dos exames. Quanto aos casos positivos, foram novos 15 exames e agora a cidade tem 32.607 pessoas diagnosticadas com a doença.

O balanço foi divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde. Agora, são 834 óbitos. Dos casos positivos, 31.107 pessoas estão curadas. A estatística mostra, portanto, que 659 pessoas ainda estão em período de transmissão. Estão internados 126 pacientes, um a menos que ontem.

As novas mortes são de um homem, de 76 anos, portador de doença cardiovascular crônica e uma mulher, de 61 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e doença hepática crônica. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.