Marília chega a 56 casos suspeitos de coronavírus com duas mortes sob investigação

Compartilhe:




Entre os suspeitos da doença, pelo menos quatro são profissionais da área da Saúde. Quatro pessoas permanecem internadas.

A secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informou na tarde deste sábado que Marília tem oficialmente 56 casos suspeitos de coronavírus, com duas mortes sob investigação.

Em praticamente três dias a cidade teve 19 novas notificações da doença. Na sexta-feira pela manhã haviam 37 notificações e hoje já são 56.

O caso mais novo de morte sob investigação do Covid-19 é de um médico de 82 anos. O  primeiro caso de óbito trata-se de um homem de 49 anos. 

Ambos os casos são tratados como morte por SRAG (síndrome respiratória aguda grave), à espera de confirmação do resultado de exames.

As quatro pessoas internadas são: uma recém-nascido de apenas 12 dias (Hospital Materno Infantil), duas mulheres de 52 anos (HC) e de 31 anos (Santa Casa) e também um homem de 49 anos, internado na Santa Casa.

Profissionais da saúde

Outra novidade no "mapa" do coronavírus em Marília é que entre as pessoas com suspeita da doença, pelo menos quatro são profissionais da área da saúde, ou seja, aquelas que lidam mais diretamente com pacientes que podem estar infectadas.

São três mulheres (de 32, 55 e 61 abos) e também um homem de 30 anos. Todos estão no chamado "isolamento domiciliar"

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.