O ato cívico e o desfile em homenagem ao 95º aniversário de emancipação política-administrativa de Marília, a Cidade Símbolo de Amor e Liberdade, reuniram nesta quinta-feira cerca de 10 mil pessoas na avenida Sampaio Vidal e no Paço Municipal. Desfilaram 45 entidades, escolas, instituições e grupos de voluntários.
“Estou muito emocionado, porque a cidade de Marília é uma paixão nossa, de todos aqueles que moram aqui. Porque Marília é uma cidade que acolhe a todos com muito amor e dá oportunidade para todos”, afirmou o prefeito Daniel Alonso em seu discurso. Entre as lideranças presentes, estavam os deputados Dani Alonso e Capitão Augusto.
Forte emoção marcou o desfile que celebrou os 95 anos de Marília. Os atiradores do Tiro de Guerra 02-05 abriram o desfile cívico-militar que contou com outras corporações da Segurança Pública, incluindo Polícia Rodoviária Federal, 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e o 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros.
Em seguida, desfilou o bloco da administração municipal, formado pelas frotas da Prefeitura Municipal e do Departamento de Água e Esgoto de Marília, servidores municipais das Secretarias Municipais da Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, da Cultura, da Saúde e de Esportes, Lazer e Cultura, além da Banda Marcial ‘Cidade de Marília’ e projetos sociais.
Depois, desfilaram alunos representando escolas municipais e estaduais; blocos da sociedade civil (como a APAE e AMEI), além de grupos como Vertical Rapel Marília,Sest-Senat, Clube do Opala Marília, Fusca Clube de Marília, Jeep Clube, Jipeiros de Marília, Grupo de Veículos Antigos - 014 e o Moto Clube Águias de Cristo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288