Marilan realizará mais um mutirão de empregos, agora em Marília

Compartilhe:




Depois de duas ações semelhantes em pouco mais de 30 dias, realizadas em Júlio Mesquita, o grupo Marilan vai realizar mais um mutirão de empregos, desta vez em Marília. A seleção será realizada nesta terça-feira (dia 2 de junho), das 9h às 13h, no Ginásio de Esportes Cemesc (zona sul).

A fábrica está oferecendo 
180 vagas de trabalho para a unidade matriz da Marilan, ou seja, na própria cidade de Marília. As vagas disponíveis são destinadas a candidatos com ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade para atuar em escala 6x2. 

Os interessados devem comparecer ao local munidos de currículo atualizado e documentos pessoais. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada.

De acordo com a 
Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, este será o 18º Mutirão de Empregos de Marília. Além disso, observou que o local da seleção foi escolhido pela própria empresa que também está localizada na zona sul da cidade.

Serviço:

Mutirão de Empregos – Marilan

  • Data: nesta terça-feira (2 de junho);
  • Horário: das 9h às 13h;
  • Local: Ginásio de Esportes Cemesc da zona Sul (Rua Silvia Ribeiro de Carvalho, 95 – Núcleo Habitacional Nova Marília);
  • Documentos necessários: currículo atualizado e documentos pessoais.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.