Um trabalhador rural de 41 anos foi preso depois de espancar a própria esposa, uma enfermeira de 41 anos, com uma cadeira que se partiu em pedaços no distrito de Dirceu, zona norte de Marília, na madrugada desta segunda-feira (8).
O homem que não teve a identificação divulgada teria encontrado mensagens indicando suposta traição no celular da esposa. O agressor responderá pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, feminicídio e violência doméstica.
No início da madrugada, quando policiais patrulhavam a região, foram acionados para o atendimento de lesão corporal. No endereço, encontraram o portão aberto e a mulher gritava pedindo socorro na casa dos fundos que estava com a porta aberta.
Os militares flagraram o agressor com o pedaço de uma perna de cadeira. O marido golpeava a cabeça e o braço esquerdo da mulher com o pedaço de madeira. Ao ver os policiais, ele largou o objeto e conversou com a equipe.
Em sua versão, ele que chegou em casa, pegou o celular de sua esposa e encontrou mensagens de um homem marcando um encontro.
Diante disso, o indiciado teria perdido a cabeça e passou a agredí-la com uma cadeira que se partiu em pedaços. O autor foi preso e encaminhado ao plantão. Após o flagrante, ele ficou a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





