Um homem foi preso na noite desta terça-feira (28) acusado de agredir e ameaçar a própria esposa com um revólver na região central de Marília. Ele responderá pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma.
.jpg)
A confusão começou logo no início da noite quando policiais militares patrulhavam o centro da cidadel e receberam a ligação através do telefone 190.
A denúncia feita pela mulher informava que o marido estaria armado no interior da residência localizada na rua Rodrigues Alves. Os patrulheiros encontraram a vítima do lado de fora da casa.
Ela relatava que seu esposo estava muito nervoso. De acordo com a mulher, o marido teria a agredido e ameaçado com uma arma de fogo.
O "valentão" foi abordado dentro da casa e sem oferecer resistência entregou o revólver de calibre 38, além de cinco munições intactas e uma deflagrada.
Ele foi preso e levado até a Central de Polícia Judiciária de Marília onde o delegado plantonista ratificou o flagrante, permanecendo preso na carceragem aguardando audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





