O pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, foi executado por volta das 4h do domingo, com diversos tiros, após chegar em sua residência no Rio de Janeiro Souza chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Flordelis contou que ambos tinham saído para uma confraternização. O pastor foi até a garagem quando foi surpreendido e teria lutado para impedir a entrada dos criminosos. Ela destacou que eles não possuem arma dentro de casa.
"Mais uma violência, mais uma tentativa de assalto frustada que acabou na morte do meu marido. Essa violência que está imperando em nosso estado tem que acabar, tem que ter um jeito, do jeito que está não pode continuar. Quantos mais inocentes terão que morrer? São 55 filhos agora sem pai", desabafou, chorando muito.
"Eu só fui dar um passeio com meu marido, mais nada. Um passeio que acabou dessa forma, perdendo a vida para tentar proteger a casa, a família. O que ele tentou foi evitar que abrissem o portão da garagem e entrassem na casa. Ele sacrificou a vida dele para proteger a família, não permitindo que eles entrassem dentro de casa", contou, aos prantos.
A pastora Flordelis, também é Deputada Federal, sendo a mais votadas pelo Rio de Janeiro e é cotada para concorrer à Prefeitura de São Gonçalo. Ela e o marido são pais de 55 filhos, sendo quatro deles biológicos e dos demais adotados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288