As agressões ocorrem desde o início do casamento
Boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e será investigado pelo 2o DP de Marília
Cansado de apanhar da esposa, um servidor público municipal procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, sobre um crime de lesão corporal ocorrido no Jardim Parati, zona Sul de Marília.
Segundo o servidor público L.S.C., 56, está casado com a dona de casa R.T.A., 44, sendo que o casal tem uma filha desta união.
Ele estava brincando com sua filha no tapete da casa, quando houve uma discussão por motivos fúteis com a mulher, que se armou com uma vassoura e desferiu vários golpes, além de chutes, resultando em lesão em seu braço esquerdo.
A vítima relatou que há dois meses já havia passado por situação parecida, quando foi atingido por um objeto arremessado pela dona de casa. Ele afirmou que ela é extremamente nervosa e que faz tratamento psiquiátrico, fazendo uso de remédios controlados, que foram dobrados nos últimos dois meses.
As agressões físicas se repetem desde o início do casamento, mas se intensificaram nos últimos tempos, motivando o registro do boletim de ocorrência.
As informações sobre as agressões foram repassadas para o 2o Distrito Policial (DP) de Marília, que cuidará do inquérito sobre o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288