Maneiras de deixar a casa quentinha pro inverno

O difícil vai ser sair de casa.
Compartilhe:




A estação mais fria deste ano promete poucos graus Celsius. Ter uma casa quente e aconchegante não requer grandes esforços. 

Se lareira e aquecedor não fazem parte da sua rotina e passar frio dentro de casa não tem sido um fenômeno incomum, o jeito é aquecer a casa com truques simples. Quer saber como? Confira as Dicas de Gisele Furquin - Arquitetura e Design

Tapetes shaggy: Peludinhos e felpudos, os tapetes shaggy geralmente são feitos de náilon ou poliéster. São modelos perfeitos pra aquecer os pezinhos enquanto se assiste TV.

Pufe é peça-chave de qualquer décor (Foto: @elajza)

Pufe: Peça-chave em qualquer décor, o pufe pode assumir inúmeras funções em uma casa: mesa lateral, criado-mudo ou banquinho de apoio. No inverno, é perfeito como complemento da poltrona, protegendo pernas e pés do friozinho que sobe do chão.

Tons quentes: O inverno até pede uma decô com cores frias. Mas, espalhar pequenas doses de tons quentes pode dar aquela sensação de um ambiente mais aconchegante. Se não dá pra investir em um sofá novo, a dica é apostar no colorido em objetos pontuais, como capas, abajures ou almofadas.

Almofadas: Aqueça pernas e costas distribuindo almofadas pelo sofá e poltronas. Além de esquentarem ambos os locais, elas vão adicionar boas doses de conforto. 

Peseira: Os pés estão sempre frios e não esquentam mesmo quando você já está deitada e cheia de cobertores? Aposte em uma peseira de microfibra, cashmere ou qualquer outro tecido pesado. Sem falar que elas dão um visual superchic à cama

Manta: Na rede da varanda, no sofá da sala, na cama, na poltrona... Quer estar sempre quentinha? Espalhe mantas por todos os lugares da casa.

Gostou das Dicas? Agora vai ser difícil sair de casa, hein?

Confira mais dicas de decoração na página de Gisele Furquini:  https://www.facebook.com/giselefurquini/?fref=ts
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.