Mais uma morte no Contorno . Mulher não resiste aos ferimentos

Compartilhe:




Vítima será sepultada às 17h30. É a segunda morte do acidente

 

Marinete Souza Melo, de 50 anos, é mais uma vítima fatal da rodovia do Contorno. Ela morreu nesta madrugada após ficar três dias em estado grave no Hospital das Clínicas. O corpo será sepultado logo mais às 17h30, no cemitério da Saudade.

 

Ela é a segunda vítima fatal do grave acidente ocorrido na madrugada de domingo, próximo a Cooperativa dos Cafeicultores. No mesmo dia já havia falecido o condutor da moto, Paulo Cesar Mesquita Santos, de 47 anos.

 

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Estadual, Paulo Cesar pilotava uma moto no sentido interior-capital e, na baixada da Coopemar, acabou atingindo a traseira de um Pálio. O condutor garante que estava estacionado no acostamento para desembarcar uma passageira.

 

Marinete: mais uma vítima fatal do grave acidente

 

Com a violência do impacto, a moto pegou fogo e ficou totalmentre destruída. Na versão dos ocupantes do carro, um outro veículo (um Eco Sport preto) teria atingido a moto logo após a batida. O motorista teria parado para retirar a motociclieta e em seguida fugiu.

 

Com o impacto, a moto pegou fogo e ficou destruída. Os dois ocupantes morreram.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.