Mais uma gangue de menores tenta invadir prédio da Ciretran em Marília

Compartilhe:




Três deles com apenas 12 anos. Plano: roubar bicicletas motorizadas

Mais uma gangue, desta vez composta por seis menores (três deles com apenas 12 anos e os demais com 13, 14 e 15 anos), foi surpreendida pela Polícia Militar em Marília momentos antes de invadir o pátio da Ciretran, na zona norte da cidade. O objetivo deles era roubar bicicletas motorizadas e, se necessário, iriam agir com violência contra os funcionários. Caso semelhante já havia ocorrido no começo deste ano, com o furto de 36 desses veículos.

Uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento no começo desta madrugada pela avenida Benedito Alves Delfino, no distrito Industrial, já próximo ao pátio, quando se deparou com os seis menores, inclusive alguns com o rosto cobertos com as camisetas. Ao notarem a viatura ficaram nervosos e, por isso, foram abordados.

As bicicletas motorizadas estavam apreendidas no pátio da Ciretran.

Com eles, foram encontrados diversos objetos, inclusive um simulacro de arma de fogo, barra de ferro, alicates e um galão de gasolina.

Eles acabaram confessando que o objetivo do grupo era invadir o pátio da Ciretran e roubar bicicletas motorizadas que estavam apreendidas naquele local. Isso porque já tinham visto "notícias na internet" de que outros criminosos já haviam conseguido fazer a mesma ação e com sucesso.

Foram liberados...

Os seis garotos foram levados à Central de Polícia Judiciária. Mas, como teoricamente não haviam praticado nenhum delito grave de ato infracional, o delegado de plantão decidiu liberá-los aos seus responsáveis. Os objetos foram apreendidos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.