Mais um caminhão afunda. Motoristas enfrentam "armadilhas" por toda cidade

Prefeitura iniciou nesta segunda operação tapa-buracos. Motoristas reclamam dos estragos
Compartilhe:




Mais um caminhão carregado literalmente foi "engolido" por um buraco que se abriu na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Natal, zona norte da cidade. É mais um exemplo de problemas enfrentados por motoristas devido a "armadilhas" no asfalto. A Prefeitura iniciou hoje a operação "tapa-buracos", mobilizando mais de 100 homens (conforme anunciou) e deve ter uma longa duração.

Além dos buracos, há casos em que o asfalto simplesmente afunda no momento em que o veículo está passando. O vendedor Claudinei Custódio, que mora na rua Antonio Plastina, bairro jardim Natal, próximo ao pátio da Ciretran.

Caminhão afundou nesta manhã: transtornos

O caminhão da empresa onde trabalha, estava estacionado em frente de casa quando escutou um estrondo. Ao sair, percebeu que estava afundando. Em seguida, surgiu um grande vazamento de água.

Outro caso foi de um ônibus da empresa "Grande Marília" passou por essa situação e, apesar de lotado, por sorte ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo do caminhão que afundou:

MAIS PROBLEMAS

Internautas do portal Visão Notícias.com enviaram fotos e relatos mostrando o problema que enfrentaram. Um caminhoneiro teve que adiar a sua viagem (iria entregar 7 mil quilos de biscoitos de uma grande indústria da cidade) porque o seu caminhão "baú" simplesmente afundou no asfalto. O incidente ocorreu na rua Thomaz Alcalde, zona Norte da cidade.

Caminhão quase tombou depois que o asfalto cedeu

O proprietário teve que acionar o guincho que demorou quase uma hora e meia para tirar o veículo do buraco e  por muito pouco não tombou. Mesmo assim, teve que ser levado à uma oficina. Só depois de uma completa revisão foi possível iniciar a viagem.

Já na rua Antartica, na zona Sul (via pública que começou a ser recapeada, mas o serviço foi interrompido) o problema são os buracos. O motorista de um carro tentou passar e acabou caindo num dos buracos, ficando com a roda presa. Sofreu prejuízos. Os moradores informam que surgiram várias "crateras" principalmente nas esquinas.

Carro ficou preso após cair em buraco na rua Antartica, na zona Sul: prejuízo.

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS - De acordo com nota da Prefeitura, a operação deve mobilizar cerca de 100 homens que estarão trabalhando em várias frentes, começando pela zona norte: Santa Antonieta, Primavera, Julieta e Renata. 

"Estaremos lá por vários dias até o reparo ser concluído. As equipes só deixarão o bairro trabalhado depois todos os buracos estiverem tapados. Em seguida,  vamos seguir uma escala por região, enquanto algumas equipes volantes irão percorrer a cidade atendendo as emergências”, garantiu o prefeito Vinicius Camarinha.

O planejamento prevê o atendimento em toda a área urbana de Marília bem como os distritos de forma gradativa. O trabalho será concentrado por região da cidade.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.