Casal desesperado entrou na sede da guarnição pedindo socorro.
Ontem, nós mostramos mais um caso de bebê engasgado, em nossa região, que foi salvo com a ajuda de policiais militares. Um fato que está se tornando comum. E no final da tarde ocorreu mais um fato semelhante, agora envolvendo o Corpo de Bombeiros em Tupã.
As equipes estavam de plantão, na sede da unidade, quando surgiu um casal desesperado em um carro com sua filha engasgada, já cianotica e sonolenta.
De imediato os cabos Bustamante e Campos, que estavam perto do portão, correram em direção da criança onde Campos pegou a bebê de um mês de vida dos braços da mãe e começou a efetuar as manobras de desengasgamento e após algumas manobras a bebê voltou a respirar e a chorar.
A bebê Alice Vitória foi encaminhada pela Guarnição de Resgate para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, já desengasgada e respirando normalmente.
Sua mãe Regiele da Silva Polo e seu pai Leonardo Prudente de Moura Polo, acompanharam todo o procedimento efetuado pelo Corpo de Bombeiros de Tupã. Com informações: João Trentini/Tupã.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





