Os policiais militares da ROCAM (policiamento com motos) apreenderam no início desta noite (16) grande quantidade de pinos para embalar entorpecentes, alguns já prontos para comercialização, dinheiro e também uma espingarda. Um menor e outro maior foram detidos e estão sendo apresentados neste momento na Central de Polícia Judiciária.
Os policiais cabos Caetano, Morais e Nonato estavam tentando localizar um motociclista que fugiu de outra viatura (inclusive andando na contra mão em plena avenida República) e quando estavam na favela da rua Salvador Salgueiro, na vila Nova (zona Norte), realizaram nova apreensão de drogas.
Dois suspeitos (um menor de 17 anos e outro de 23) ao perceberem a aproximação das motos, saíram correndo e jogaram um pote, contendo 16 microtubos de cocaína (cheios) e uma cédula de R$ 50,00.
No interior da residência onde se esconderam, os policiais militares apreenderam mais 680 microtubos vazios, uma espingarda adaptada (calibre 22), um computador, dois celulares e R$ 540,00. Do lado de fora do imóvel, também encontraram mais 3 mil microtubos que também seriam usados para embalagem e venda de drogas.
O adolescente confessou que era o responsável pelo tráfico e ficou à disposição da Justiça. O maior alega que é apenas usuário e, por isso, o delegado de plantão ainda está decidindo sobre o flagrante ou não.
Veja também:
PM e Bombeiros "resgatam" grande quantidade de drogas em precipício
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





