Mais de 2.500 imóveis continuam sem energia

Balanço é da CPFL em Marília, mas ainda não há prazo para serviço ser restabelecido
Compartilhe:




A assessoria de imprensa da CPFL divulgou há pouco um balanço dos prejuízos causados pelo vendaval que atingiu Marília e região no final da tarde desta quinta (22). De acordo com a empresa, mais de 2.500 imóveis (entre casas, empresas e indústrias) continuam sem energia elétrica. A nota garante que "as equipes atuam para atender as ocorrências pontuais".

O vendaval causou dezenas de casos de quedas de árvores, rompimentos de fios de energia elétrica e destelhamentos. Todas as regiões da cidade foram afetadas. Quem trabalha com produtos perecíveis são os mais prejudicados.

Árvores arrancadas pelo vendaval no bairro Maria Izabel

Os principais sistemas de bombeamento e tratamento de água de Marília também estão parados por falta de energia, comprometendo o abastecimento de diversos bairros.

De acordo com a CPFL, "2.572 clientes no município (Marília) estão sem o serviço e equipes atuam para atender as ocorrências pontuais. Com objetivo de minimizar o impacto desses fatores externos e manter a qualidade do fornecimento de energia aos seus clientes, as equipes da CPFL estão mobilizadas, e as suas equipes estão posicionadas em locais estratégicos para atender às possíveis ocorrências decorrentes do temporal e restabelecer o serviço o mais breve possível".

Canais de comunicação - A CPFL também divulgou como os usuários poderão registrar reclamações de falta de energia. Além do tradicional telefone 0800 010 1010 (ligação gratuita), as outras formas são: Web mobile: www.cpfl.com.br (acesso via smartphone); site: www.cpfl.com.br e SMS: enviar a palavra LUZ e o seu código (localizado no verso da sua conta de energia) para o número da distribuidora CPFL Paulista - 27351.

Veja também:

Internautas registram estragos. Sem energia e água população vive drama e protesta

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.