Um adolescente de 17 anos morreu esfaqueado pela própria mãe ontem à noite em Igaraçu do Tietê (a 200 quilômetros de Marília) durante uma discussão. Motivo: o rapaz queria dinheiro para comprar mais drogas e, diante da recusa, tentou agredir a mulher que salvou a sua vida cometendo o assassinato.
O avô informou à Polícia Militar que o jovem chegou à residência sob efeito de entorpecentes e exigia que a mãe lhe entregasse dinheiro para comprar mais drogas. Quando a mãe teria se negado, com uma faca, ele teria tentado agredi-la.
Neste momento, ambos teriam entraram em luta corporal e, durante a briga, o adolescente teria caído, sendo que a faca já na posse da mãe o teria atingido no peito. O avô garantiu que isso teria ocorrido acidentalmente. Ele era a única testemunha do crime.
A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-Socorro de Barra Bonita, porém, morreu no caminho. Já a mãe, de 49 anos, fugiu da casa antes da chegada da PM e continua foragida. O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado. A faca foi apreendida. Fonte: JC NET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





