Mãe, filha e um bebê de sete meses morrem em grave acidente

Compartilhe:




A empresária Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, sua filha, Aurora Souza Alves, de sete anos (ambas moradoras em Maracaí, na região de Assis), bem como um bebê de sete meses, morreram vítimas de um grave acidente na noite deste último domingo, numa estrada vicinal que liga Maracaí a Paraguaçu Paulista. 

Pelo que a polícia apurou, foi uma colisão frontal envolvendo dois veículos, cujas circunstâncias serão apuradas posteriormente, através de inquérito. Mãe e filha estavam em um dos automóveis, retornando de Paraguaçu Paulista, quando a colisão aconteceu. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

No outro carro envolvido no acidente estava uma família (um casal e um bebê de sete meses). Informações divulgadas na manhã desta segunda-feira é de que o bebê, que chegou a ser socorrido com vida, também acabou morrendo.

A vítima foi identificada como sendo Maya Gabriela Freitas Vera Pereira. Ela foi socorrida juntamente com os pais à Santa Casa de Paraguaçu Paulista. O pai ficou preso às ferragens durante a colisão e precisou passar por cirurgia, enquanto a mãe sofreu ferimentos na clavícula.

Ambos não correm risco de vida.A bebê teve uma parada cardíaca já no hospital e não resistiu aos ferimentos.  A Prefeitura de Maracaí decretou luto oficial pela perda das vítimas neste acidente. Informações: Trassos Assessoria e Assiscity.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.