Uma mulher de 33 anos foi presa por tentativa de homicídio após esfaquear o namorado da filha. A mulher chegou a ser levada para cadeia, mas teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia.
Segundo informações da Polícia Civil de Pirajuí (distante 80 quilômetros de Marília), a mulher havia proibido a filha de 15 anos de namorar o rapaz, que tem 20 anos e ao chegar em casa para almoçar encontrou o casal no quarto e ficou muito nervosa com a situação iniciando uma discussão.
A mulher disse que esfaqueou o namorado da filha para se defender de agressões dele. No entanto, a versão foi negada pela vítima e pela adolescente, que disse que o namorado tentou defendê-la e em nenhum momento agrediu a mãe.
O rapaz foi ferido com três facadas, uma delas no tórax, bem próxima do coração. Os outros ferimentos foram no antebraço e no ombro. Ele permanece internadono Hospital de Base em Bauru.
A decisão da Justiça concedeu a liberdade para a mulher, que não tem passagens pela polícia, possui residência e trabalho fixos, além de ter dois filhos pequenos e a adolescente. O caso será investigado. (Fonte: G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





