Mãe e padrasto são presos acusados de estuprar fillha de três anos. "Era nossa fantasia sexual"

Compartilhe:




A Polícia Civil prendeu o casal Leiliane Vitória Oliva Coelho (de 22 anos) e o padrasto, Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, (de 23), acusado de abusar sexualmente de um menina de apenas três anos (filha de Leiliane). O crime, ocorrido em Ribeirão Preto, só foi descoberto após um amante da mãe da criança denunciar o casal. 

Nos celulares dos acusados, a polícia encontrou vídeos dos abusos cometidos contra a criança e que eram, divulgados para outras pessoas via whatsApp e redes sociais. 

O homem que denunciou o casal contou que mantinha um relacionamento com a mãe da menina há cerca de seis meses e achava a criança muito retraída. Segundo ele, a criança acordava assustada e pedindo para "parar", situação que causava estranhamento. Ele também contou à polícia que Andrey resistia em colocar a criança na creche, afirmando que ele mesmo cuidava dela.

Criança era dopada...

Já na última terça-feira (9), como tinha acesso ao celular de Leiliane, o amante disse que identificou conversas dela com o companheiro contendo vídeos que a mostravam molestando a filha, inclusive com referências à administração de substâncias para dopar a vítima.

Diante disso, o denunciante realizou capturas de tela das conversas e apresentou todo o material para a Polícia Civil, que fez a prisão dos suspeitos na noite da última quarta-feira (10).

Ainda conforme a polícia, mãe e padrasto negam ter cometido estupro, mas admitiram que gravaram os vídeos encontrados nos celulares. 

Mãe e padrasto presos

Os policiais foram até o endereço da família e prenderam Andrey, que estava com a menina e um bebê de 4 meses, filho do casal. Já a mulher foi presa no trabalho.

Os dois tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça. O Conselho Tutelar também foi acionado e deixou as crianças com outros familiares.

A delegada responsável pelo caso informou que mãe e padrasto gravavam vídeos com cenas sexuais envolvendo a criança para satisfazer fantasias sexuais deles.

 


 




Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.