Ela alegou que saiu de casa para trabalhar e só voltou após 12 horas. Polícia encontrou vídeos dela em uma festa bebendo e consumindo drogas
A Justiça de Goiás decretou a prisão preventiva de uma mãe de 28 anos acusada de deixar os filhos, gêmeos de 9 meses, sozinhos, e um deles ser encontrado morto, na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal (DF). Depois de ter sua versão desmentida pela Polícia Civil, ela também passou a ser investigada por suspeita de tráfico de drogas.
O juiz Gustavo Costa Borges converteu a prisão temporária em preventiva. Logo no primeiro interrogatório, a mulher, que foi presa em flagrante no mesmo dia, disse que estava no trabalho. Ela saiu de casa por volta das 22h30 de domingo (2/5) e só retornou às 10h30 do dia seguinte, quando já encontrou um dos filhos bastante roxo e sem respirar.
No entanto, a delegada desconfiou e insistiu ainda mais na investigação e no celular da acusada encontrou vídeos dela em uma festa na noite de domingo, visivelmente embriagada ou sob efeito de drogas, falando que a festa estava muito boa e que tinha muita bebida e cocaína.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





