Após mais de cinco meses de investigações, a Polícia Civil de Pompeia prendeu mãe e filha, acusadas de envolvimento no assassinato de Claudio Barbosa dos Santos, de 52 anos. O crime ocorreu em março deste ano e chocou a população da cidade.
De acordo com o Delegado de Polícia, Valter Bettio, o inquérito levou a prisão de Rosangela Carmo (mulher de Claudio) e a sua filha Mayara Daiele Carmo. “Nós chegamos a esses nomes após reviramos mensagens, ligações, enfim, uma minuciosa investigação que ligasse os nomes das duas com o assassinato”, explicou o
delegado.
Após a Polícia solicitar a prisão preventiva das suspeitas, o Promotor acatou e a Juíza de Direto determinou a detenção imediata da mãe e filha, que foram encaminhadas à Cadeia Pública de Pirajuí.
O outro envolvido no caso, Nivaldo dos Santos (foto/direita), está preso desde março. Na época, ele matou o trabalhador a pauladas depois de retirá-lo de sua casa no Pompeia C.
ENTENDA O CASO
O crime ocorreu em março deste ano. Claudio, que trabalhava num supermercado, estava desaparecido há uma semana até o corpo dele ter sido localizado numa estrada vicinal que liga Marília ao distrito de Avencas. Ele foi sequestrado e morto a pauladas.
Graças a uma câmera de circuito de segurança de uma agência bancária de Tupã, a polícia flagrou o suspeito de ter cometido um assassinato na cidade indo até o caixa eletrônico para sacar dinheiro com o cartão da vítima.
A polícia descobriu o corpo depois que o soldador Nivaldo Santos, de 45 anos, confessou o crime. No depoimento, Nivaldo confessou que mantinha um relacionamento com a mulher de Cláudio.
O soldador disse ainda que na noite do crime, pegou R$ 500,00 e um cartão bancário da vítima. No dia seguinte, ele sacou R$ 900,00 da conta em um caixa automático em Tupã.
Na época, a mulher da vítima prestou depoimento e foi liberada, já que a participação dela no crime não teria sido comprovada. Mas, a Polícia Civil prosseguiu nas investigações e conseguiu comprovar a participação da ex-mulher e a filha dela no crime.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Câmera registra acusado sacando dinheiro da vítima
Homem desaparecido é encontrado morto
MISTÉRIO: Homem desaparece e família busca por informações
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





