Mãe e filha foram encontradas mortas dentro da casa onde viviam, em Bauru. Michelli de Jesus Bellido, de 36 anos, foi encontrada em um dos quartos do imóvel com quatro perfurações no tórax e uma na nuca. Sua mãe, Maria do Rosário Rodrigues, 55 anos, foi quase degolada e ficou caída na sala, que estava completamente revirada. Preliminarmente, a família disse que nada foi levado do local, contudo a polícia não encontrou os celulares das vítimas.
Como, segundo parentes e vizinhos, ambas eram usuárias de crack e as brigas entre elas eram constantes, a hipótese de homicídio seguido de suicídio foi inicialmente aventada, porém, logo descartada com a realização da perícia. Embora dependentes químicas, as vítimas não teriam dívidas com traficantes que pudessem ter a intenção de efetuar um acerto de contas.
O delegado da DIG, Marcelo Firmino de bauru informou que testemunhas afirmam que um homem, também usuário de drogas, era frequentador da residência. Tal pessoa, contudo, não foi identificada. Ainda nesse domingo (1), a equipe ouviu um jovem que teria um relacionamento com Michelli, porém, ele disse que passou a noite em casa, álibi confirmado por várias pessoas. Informações: JC NET.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





