Mãe denuncia o próprio filho à PM por ser procurado pela justiça

Compartilhe:




Ela alegou que estava cansada de sofrer ameaças de agressão já que rapaz se recusava a tomar remédios.

O atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito acabou se transformando numa grande confusão ontem em Marília. Tudo porque uma mulher resolveu denunciar o próprio filho que era procurado pela justiça. O rapaz resistiu à captura, lutou e feriu dois policiais militares, mas agora está na cadeia.

O caso foi registrado na avenida Pedro de Toleto, no bairro Palmital, zona norte da cidade. Uma guarnição da PM atendida a um simples caso de acidente de trânsito quando uma mulher se aproximou e avisou aos policiais que o seu filho, R.L.L.J., de 29 anos, estava sendo procurado pela justiça, ou seja, deveria cumprir pena de um ano de prisão (regime fechado).

Segundo ela, o rapaz estava tomando banho e constantemente a ameaça de agressão toda vez que ela pede prá ele tomar remédio, porque está sempre alterado. Os policiais entraram na residência, mas o suspeito se recusava a sair do banheiro.

Então, a mãe conseguiu abrir a porta com uma outra chave e aí a confusão aumentou. Os policiais tiveram que lutar com o procurado, chegando a sofrer freimentos até conseguir algemá-lo.  R.L.L.J. também se feriu, tanto que antes da ocorrência ser apresentada na Central de Polícia Judiciária, ele teve que passar por atendimento médico na UPA Norte.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.