Daniela Bombini, mãe do menino Francisco Bombini, o "Super Chico", passa por uma nova batalha em sua vida: a luta contra um câncer de mama.
A advogada, de 49 anos, perdeu o filho que tinha síndrome de Down e complicações de saúde no dia 6 de fevereiro, após ele sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia.
Menos de seis meses depois, em junho, recebeu o diagnóstico da doença durante um exame de rotina: "O médico encontrou dois nódulos suspeitos no meu peito direito. Provavelmente já estou com a doença há cerca de sete meses", revela.
Após a descoberta do câncer ainda em sua fase inicial, Daniela deu início ao tratamento em um hospital particular de Bauru, onde realiza sessões de quimioterapia. “Passei pela negação, pela revolta, cheguei a questionar Deus. Me sentia um pouco injustiçada. Fiquei os cinco primeiros dias na cama, mas aos poucos fui encontrando forças. Não é fácil e digo que ‘o duro é emendar o luto na luta”, comenta.
O baque inicial pelo diagnóstico do câncer se mistura com a dor do luto pela recente perda de Chico. No entanto, é na própria vivência do filho que Daniela afirma encontrar inspiração para “viver um dia de cada vez” e vencer a doença.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/s/M/2YRTChQp6o3yg5nlrelA/design-sem-nome.jpg)
Das seis sessões de quimioterapia previstas para a aplicação do remédio, ela realiza nesta terça-feira (15), a segunda delas.
Ao final da quimio, ela passará por uma cirurgia e tem na família e nos amigos o apoio necessário para encarar o desafio.
(com informação G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





