A mãe do homem que foi perseguido, atropelado e morto por um padre na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo, em maio do ano passado, pede uma indenização milionária na Justiça.
A ação movida por Benedita Ângela dos Santos Nogueira contra o frei Gustavo Trindade dos Santos e a diocese de Ourinhos exige um reparo de cerca de R$ 1,05 milhão por danos morais e materiais.
O atropelamento, que aconteceu em maio do ano passado, foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o carro, que pertence à Diocese de Ourinhos, é jogado contra um homem que passava na calçada.
Segundo a polícia, o rapaz atropelado furtou, de dentro da paróquia de Santa Cruz do Rio Pardo, peças de roupas obtidas pela igreja em um bazar. As sacolas foram encontradas com ele após o atropelamento.

Frei Gustavo Trindade dos Santos é investigado por atropelar Ângelo Marcos dos Santos Nogueira com um carro da diocese em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e fugir sem prestar socorro.
A Diocese de Ourinhos informou que o caso está sendo apurado e que as providências cabíveis serão tomadas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





