"Eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor...", disse Gabrielli nas redes sociais
Gabrielli Vicente, mãe de Agnes, bebê gêmea de 6 meses que caiu de um barco enquanto era resgatada em Canoas (RS) e foi encontrada morta, lamentou a morte da filha nas redes sociais. A informação da morte da criança foi confirmada pela própria mãe neste domingo (12).
“Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno. A dor e a saudade vai fazer morada...”, disse Gabrielli.
Nas redes sociais, Gabrielli compartilhou uma foto da irmã de Agnes ao lado de uma roupa igual a que ela estava vestida, porém, ninguém a vestindo, pois a roupa pertencia a Agnes.
“Como vou continuar caminhando sem me culpar por tudo? Sei que ninguém teve culpa! NINGUÉM! muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar. A todos que estavam dando a vida para nos salvar, toda minha gratidão a vocês. São meus heróis! A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus minha vidinha”, escreveu.
Relembre o caso
Agnes estava desaparecida desde a noite de sábado (4) quando a situação aconteceu. Um barco fazia o resgate da bebê, que estava acompanhada de sua mãe, Gabrielli Vicente, e dos três irmãos, quando a canoa virou e todos se afogaram. Na mesma hora, outros três barcos chegaram para socorrê-los, no entanto, Agnes não foi encontrada no dia do acidente. Neste domingo (12), então, a mãe confirmou a morte da garota.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288