Ele e comparsa haviam assaltado uma loja de material de construção
Ao que tudo indica cansada de ver o próprio filho envolvido com as chamadas "más companhias", uma mãe tomou uma atitude inusitada em Parapuã, região de Tupã. Ao saber que ele (um menor, cuja idade não foi divulgada) estaria envolvido em um assalto informou à Polícia Militar onde estaria levando a sua apreensão.
O assalto ocorreu numa loja de materiais de construção. O menor, juntamente com outro criminoso, com uma arma de fogo, invadiram o estabelecimento e, ameaçando os funcionários, levaram R$ 1.312,00.
A Força Tática da Polícia Militar de Tupã, composta pelo sargento Fantes, cabo Alex e soldado Vagner, foi mobilizada e se deslocou até à cidade vizinha. Após contato com as viaturas locais, tiveram acesso ao vídeo do roubo e também o local que possível autor estaria morando.
Na casa do suspeito, em conversa com a mãe do menor, informou que ele tinha acabado de sair de casa. Ao saber que estaria envolvido no assalto, não teve dúvidas: informou onde estaria, ou seja, na mesma rua de sua casa.
O menor tentou negar a participação, mas ao ver o vídeo, acabou confessando. Dentro de uma sacola, debaixo de folhas, foram encontrados R$ 360,00 e as roubas usadas no roubo.
Ele acabou indicando quem seria o comparsa que está sendo procurado. O caso foi registrado como ato infracional de roubo e o menor ficou à disposição da justiça. Com informações João Mário Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





