Mulher embriagada levava os própios filhos menores para bar
Uma mulher de 35 anos corre o risco de perder a guarda dos filhos (duas crianças, de 10 meses e de dois anos), acusada de lavá-los para um bar, onde fica embriagada.
O caso ocorreu na Vila Araceli, em Garça. A Polícia Militar foi acionada para atender caso de maus tratos contra os menores.
A mulher estaria se alcoolizando e levando os filhos para ambientes impróprios, como o bar, onde costuma consumir bebida alcoólica. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram entregues para uma tia.
De acordo com informações do pai das crianças (um pedreiro de 43 anos), sempre que sai para trabalhar, sua amásia pega os filhos e vai para o bar.
Novamente ele encontrou a companheira, que estaria alcoolizada, com as duas crianças. O pedreiro tomou as crianças e pediu ajuda para sua irmã, sendo então acionada a PM.
PERDER A GUARDA - Todas as partes foram levadas para o Plantão Policial, onde também foi acionado o Conselho Tutelar para avaliar o caso.
Como o pai trabalha durante todo o dia, as crianças ficaram sob responsabilidade de uma tia, irmã do pedreiro, que cuidará dos sobrinhos enquanto a situação está sendo resolvida.
A mãe pode até mesmo perder a guarda dos filhos caso seja constatado que não está cuidando bem das crianças. Reportagem: Alcyr Netto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





