Vivendo atualmente em Lisboa após ter morado em Nova York e Londres, a cantora cria seus seis filhos (dois biológicos e quatro adotados no Malaui) na capital portuguesa. Pouca gente sabe, mas além de cantora, a diva é também diretora e atriz de cinema. Entre seus trabalhos mais icônicos estão os clássicos contemporâneos "Evita" (1996), "Na Cama com Madonna" (1991), "Procura-se Susan Desesperadamente" (1985) e "Quem é essa Garota" (1987).
.jpg)
Desde os anos 80 até hoje, Madonna vem passando por várias fases fashion que acompanham o espírito de seus álbuns em turnês.
A turnê MDNA tem dado o que falar por onde ela passa (do jeito que a cantora gosta), este ano marca o aniversário de seus 36 anos de carreira e ela ainda é a maior artista feminina da história do pop.
Obviamente, a magia dela vai muito além da música, e os clipes que lançou ao longo dessas décadas ajudaram a formar a imagem forte da artista.
Entre as mais memoráveis (além do sutiã de cone) estão o momento em que a cantora se traveste de Marylin Monroe em "Material Girl", quando ela desafia a igreja católica em "Like a Prayer" (1989), a fase Evita (1996) em que passou a adotar um visual mais clássico em função da personagem de Eva Perón, célebre primeira dama argentina.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





