Uma mulher de 27 anos foi detida ontem à noite pela Polícia Militar, em Ourinhos, tentando embarcar em um ônibus transportando, em suas partes íntimas, cartelas de maconha sintética (K4). A droga seria entregue ao seu marido que cumpre pena na penitenciária de Franco da Rocha, na capital paulista.
A apreensão ocorreu no terminal rodoviário, momentos antes do ônibus seguir para São Paulo. Foram localizadas oito cartelas da droga na vagina da mulher, que trabalha como manicure.
Escapou da cadeia!
Mas, ao ser levada à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde seria feito o flagrante, o caso teve uma reviravolta.
Como não foi possível realizar um laudo de constatação de substância entorpecente (não havia equipamento apropriado), o material precisou ser enviado à outro Instituto de Criminalística para análise de comprovação.
Dessa maneira, o delegado de plantão decidiu liberar a mulher, mas que posteriormente poderá ser indiciada por tráfico de drogas, dependendo do resultado dos exames periciais.
A K4 é formada por substâncias que têm uma reação muito parecida com o THC, que é o princípio ativo da maconha, porém, muito mais potente.
A droga, é consumida especialmente por homens que estão reclusos em estabelecimentos prisionais. Com informações Passando a Régua.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





