O Marília Atlético Clube enfrenta o Nacional, logo mais às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, pela 10ª rodada da Série A3. Ambas as equipes bucam se aproximar do G-8.
Após empatar com o Rio Preto em casa, o MAC busca a vitória diante do Nacional para ficar mais próximo do grupo de classificação. Já a equipe do Nacional foi derrotada na última rodada para o Velo Clube fora de casa. Agora, busca a reabilitação em seus domínios diante do alviceleste.
MAC: mudanças

Uma mudança é certa na equipe titular do MAC. O lateral-esquerdo Edu Pina recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Nacional. Em seu lugar, Igor Meneghel inicia a partida.
Existe a possibilidade do volante Levi e do meia Rafael Sayão iniciarem a partida. Caso se concretize, o volante Mykaell e o meia Bruno Ribeiro, devem iniciar o confronto no banco e suplentes. O goleiro Igor e o zagueiro Walter, continuam fora da equipe por estarem se recuperando de lesões. Fonte: Marília Gol.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





