Foi a segunda partida emocionante, fora de casa, com tantos gols.
Pela segunda vez, em apenas uma semana e jogando fora de casa, o MAC teve mais uma partida com sete gols. Mas, desta vez quem levou a vantagem foi o Red Bull Bragantino que venceu o Tigrão por 4 a 3. No sábado passado, o Marília conseguiu um feito quase histórico: após estar perdendo por 3 a 0, virou (4 a 3) contra o União Suzano.
O jogo desta tarde foi disputado no estádio Nabi Abi Chedid,em Bragança Paulista, pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Os primeiros quatro gols ocorreram ainda no primeiro tempo. A partida foi disputada quase toda debaixo de muita chuva e nem isso estragou o espetáculo.
Jogadores do MAC comemoram mais um gol. A partida foi disputada debaixo de muita chuva.
O Bragantino saiu na frente aos seis minutos do primeiro tempo, mas o MAC conseguiu empatar cerca de 10 minutos depois, com gol de Erick Bessa, que recebeu livre e chutou para empatar o jogo.
Mas, logo depois o Red Bull abriu novamente vantagem, porém o MAC arrancou o novo empate aos 24 minutos, com um chute forte de fora da área do lateral-esquerdo Heitor Roca.
A "chuva" de gols prosseguiu no segundo tempo: o Bragantino fez o terceiro gol aos 34 minutos e o quarto aos 38". O MAC ainda teve forças para descontar, aos 41", com Orlando Junior, mas o Tigrão não conseguiu chegar ao empate. Final 4 a 3 para o Red Bull Bragantino.
Próxima partida - Na próxima rodada será na quarta-feira. O MAC jogará no Abreuzão, às 20h, contra o Capivariano, que empatou com o Grêmio Prudente, por 1 a 1.
Com o resultado deste sábado, o MAC caiu para a oitava colocação com os mesmos sete pontos da rodada anterior enquanto que o Bragantino agora é vice-líder, com 10 pontos.
Debaixo de muita chuva, alguns torcedores do MAC tentam empurrar o time. Faltou pouco para o empate.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





