Diretoria começa a regularizar pendências da última campanha
A Sprimg Sport, empresa gestora do futebol maqueano, começou na última segunda-feira (28) o pagamento dos salários das comissões técnicas das categorias sub-15 e sub-17 e dos funcionários do setor administrativo do MAC (Marília Atlético Clube).
Até sexta-feira (1) os salários estarão regularizados e a Sprimg Sport irá fazer um cronograma para saldar também o pagamento do salário do último mês para os jogadores que participaram da campanha vitoriosa na Série A-2 do Campeonato Paulista, que levou o clube de volta à principal divisão do futebol paulista.
“A empresa passou realmente por muitas dificuldades financeiras, que aos poucos, estão sendo superadas. Nesta semana a Sprimg Sport está colocando em dia o pagamento das comissões técnicas e dos funcionários. O próximo passo será saldar o salário que ficou atrasado do elenco”, afirmou o diretor geral da empresa, Roberto Paulino (FOTO/ESQUERDA).
A Sprimg Sport assumiu a administração das categorias de base do Marília no final de 2011, tendo levando à equipe sub-17 ao vice-campeonato paulista no ano seguinte.
Já no final de 2012, a empresa passou também a ser gestora do futebol profissional, que passava por grave crise financeira e corria o risco de nem participar da Série A-3 de 2013.
Com um trabalho sério, à frente do time profissional, comandado pelos empresários Regiane Melle e Sérgio Roberto Melle, a Sprimg Sport conquistou dois acessos consecutivos em apenas 11 meses, tirando o MAC da Série A-3 e levando o clube para o Paulistão em 2015, quando voltará a jogar contra os grandes clubes do futebol paulista, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, entre outros.
CONQUISTAS - Em pouco mais de dois anos e meio à frente do MAC, a Sprimg Sport tem obtido grandes conquistas. O clube não conseguia um acesso há 11 anos e em 2013, seis meses após assumir, a empresa levou o Marília da Série A-3 para a Série A-2.
Neste ano, mesmo sendo um dos caçulas do campeonato, o MAC conquistaria o segundo acesso consecutivo, chegando ao Paulistão – em 11 meses, o clube deixava a A-3 e estava de volta à principal divisão de São Paulo.
O sucesso no profissional estendeu-se também às categorias de base. Em 2012, o time sub-17 foi vice-campeão paulista, com destaque para a vitória de 3 a 0 sobre o Corinthians fora de casa.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





