MAC quebra tabu de 24 anos e vence o Barretos no Abreuzão

Compartilhe:




Com o resultado, time sobe para a terceira colocação na série A-3

Embalado após derrotar o invicto Capivariano e em tarde inspirada de Orlando Júnior, o MAC quebrou tabu de 24 anos ao vencer o Barretos por 2 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Abreuzão, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Marília passa a ocupar a terceira colocação da competição, com 13 pontos. 

Mesmo com chuva, logo aos 12 minutos da etapa inicial saiu o primeiro gol: Orlando Júnior arrancou pela esquerda e invadiu a área numa bonita jogada. Na sequência, conseguiu fazer um cruzamento rasteiro para João Lucas chegar finalizando e abrir o placar.

No segundo tempo, a estrela de Orlando Júnior brilhou mais uma vez. Ele iniciou belo lance pela esquerda aos 17 e encontrou Matheus Silva, que devolveu uma assistência para que o camisa 11 tivesse apenas o trabalho de deslocar o goleiro Remerson.

Aos 29, Júnior Batata quase diminuiu para o BEC, dentro da área, mas foi interceptado na hora do chute. Na próxima rodada, o Marília encara o Votuporanguense, quarta-feira, às 15h, no estádio Plínio Marin. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.