"Tradição" de não jogar bem fora de casa, na primeira rodada, é mantida.
O MAC estreou com derrota (2 a 0) para o Bandeirante, em Birigui, na abertura do campeonato paulista da série A-3. A partida foi disputada na noite desta sexta-feira no estádio “Pedro Marin Berbel”. Mais uma vez manteve a tradição de não jogar bem, fora de casa, na primeira rodada.
Agora, o Marília busca a reabilitação na segunda rodada no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, quarta-feira (25), contra o Rio Preto, às 20 horas.
Os gols do Bandeirante foram marcados por Lucas Lima e Tatá. Mas, logo no primeiro minuto da partida o time da casa já havia mostrado o seu oportunismo no primeiro minuto com uma finalização de Arisson na trave de Passarelli, embora a jogada tenha sido invalidada por impedimento.
Aos 17 minutos, Lucas Lima recebeu passe entre os zagueiros do Marília, desviou de Passarelli e tocou rasteiro ao gol para abrir o placar ao Bandeirante.
O segundo gol ocorreu na etapa final, aos 13 minutos com o meia Tatá que não desperdiçou: desceu pela esquerda, cortou para o meio e bateu no canto rasteiro de Passarelli: 2 a 0.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





